Um pouco mais de mim…

Esta foi a minha primeira semana de férias, e não foi por isso que tive menos trabalhos. Como as últimas semanas do semestre são sempre muito ocupadas deixo sempre algumas das minhas responsabilidades em casa por fazer. XD

Adoro calor, mas estes 40ºC das ultimas semanas são de mais!

Gosto muito de animais. Vivo numa vivenda com 7 patudos. 4 cães, 3 gatos e ainda galinhas. Eles enchem-me de amor e alegria. Acho que não ter animais a bordo é das coisas que mais confusão me vai fazer.

Estes são dois dos meus bichinhos

Também aproveitei esta semana para voltar em força à minha rotina de exercícios diários, intercalando cárdeo com treinos de força ????

Como se não tivesse já muitas atividades, resolvi ainda começar uma nova. Comecei a aprender italiano. Acho que saber mais idiomas é sempre uma vantagem, tanto a nível pessoal como profissional, especialmente para mim que no futuro andarei a “passear” pelo mundo.

Escolhi aprender esta língua porque além de adorar ouvir pessoas a falar italiano se me obrigassem a mudar de país era definitivamente para Itália que eu iria. Itália é também no sul da Europa e tem a segunda melhor comida. A melhor é mesmo a nossa como é obvio! 😛

Quarta à noite fui ao cinema ver o filme “Mulher Maravilha” e gostei bastante. É um filme com bastante ação, divertido e com um argumento bastante interessante.
Bom saber que as raparigas de hoje em dia poderão ter a sorte que eu não tive, de verem filmes de super-heróis de qualidade com mulheres como protagonistas (acreditem que é mais importante do que o que pode parecer).

Sexta fui pela primeira vez à lagoa de Albufeira. Sem ofensa aos amantes deste local, mas para mim as praias de Sintra são bem melhores (não tem nada a ver com eu morar cá ahaha). A temperatura da água da lagoa em si era boa, mas tem falta de profundidade e a areia era bastante grossa com conchas.

E assim passa uma semana sem sequer se dar por isso 😀

Nesta semana irei na terça à abertura da exposição Mar é Vida da associação David Melgueiro em Torres Vedras e na quinta e sexta irei à III Grande conferência do Jornal da Economia do Mar.
Podem ver os eventos aqui no facebook ou no Jornal da economia do mar.

You may also like

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *